SORTEIO DVD "VAI BRILHAR"




Meninas e Meninos (sim, meninos! Também temos leitores do sexo masculino minha gente!!!)


Estive sábado no Congresso Vinde Adorai, como já disse no post anterior, e se você não pôde ir, não fique triste não. O TPM Blog vai te presentar! Vamos ao segundo sorteio do blog. Dessa vez, com o mais novo DVD da Mariana Valadão. Assim poderão sentir um "pouquinho" do que foi o Ministério lá no Congresso da Igreja Metodista Wesleyana.
Como? Ah..isso é bem fácil...
Basta comentar esse post dizendo porque quer ganhar o DVD!
Lembrando que é um S-O-R-T-E-I-O e como sempre, usaremos o método Random -  um programa gerador de números. Portanto, se você foi o primeiro a postar o comentário, seu número será o 1! E assim por diante...
Ah, e não se preocupe se você não é daqui de Porto Velho. Se você ganhar,  mando pelos Correios para você. Vale lembrar também que se você não tem conta no Google, pode cometar como anônimo. Mas não esqueça de colocar seu nome e telefone/email para eu poder entrar em contato, caso ganhe.

O sorteio será realizado no dia 02 de dezembro.
Boa Sorte!

5 comentários:

  1. Eu já tenho o DVD (fui abençoada com um), eu quero ganhar porque quero abençoar uma irmã!

    Rebeca Barca

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Gosto muito das musicas dela...

    ResponderExcluir
  3. oi quero ganhar o dvd gosto muito das musicas delas meu numero e 06992198369

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo!!!
    Parabéns amiga pelo blog!! Sucesso total, bora fazer parceria com o QCB!! Tamo junto!! Bjooo

    Clau Miranda

    ResponderExcluir
  5. EUU QUEROO!! Rebeca Vannier

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM