AREZZO: TRÊS PELO PREÇO DE UMA



Meninassssssssssssssssssss loucas por sapatos como eu:
Super mega atenção nesse momento!
Fui ontem a noite na Feira do Bingool que está acontecendo em Porto Velho e me deparei com uma promoção daquelas!
Fiquei louca ao ver tantos sapatos lindos, dos mais variados gostos e estilos a um precinho bem camarada!!! Hehehehe
Tô falando da Arezzo!!! Claro que são peças da coleção anterior, mas vale a pena, e muito!!! Afinal, sempre tem aquelas peças mais “coringas”...
Quem gosta de sapatos (que mulher não gosta?) conhece a marca e a qualidade dos produtos Arezzo. Elas não costumam ser muito baratas,  mas nessa feira você pode ter um desconto de até 60% !!!!! Yuppi!!!
Olha o que isso significou pra mim:


 Da esquerda, para a direita...
O sapato fechado cor uva de salto médio custava na etiqueta R$ 189,90
A sapatilha azul: 239,90
E o azul também de salto médio: R$ 199,90
Total: R$ 629,70
Com o desconto de 60% que ganhei, paguei sabe quanto?????
Somente R$ 251,88 !!!!!!
Um desconto de R$ 377,82.....Noooooossssaaaaaaaa...tem sapato lá que custa mais que isso...rss
Descontão de Natal hein???
Então, está esperando o que??? Coooooorrrraaaaa....se não vai pegar só a “rebarba”
Lembrando que a Feira do Bingool acontece na Rua Rogério Weber, nº 1847 - Centro.
Beijocas!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM