ESMALTES MAKE B



Girls,

Fui ao Boticário dia desses fazer umas comprinhas básicas...rs
Achei alguns produtos que me chamaram a atenção, como os esmaltes da linha Make B do Boticário.
Comprei três!

London Night Blue, Ocean Drive Yellow e Tokyo Oriental Blue

Em um deles, paguei R$ 9. Nos outros dois, R$ 12,99. Perguntei à vendedora se realmente eles ficavam dessa cor. Ela me disse que sim....e pasmem: ficam mesmo!!!!
Mostrei os produtos a minha amiga e também "fashionista" Jully Ceni e ela me pediu que testasse o primeiro. Olha o resultado:




Meninas, acreditem se quiser. A minha manicure só passou uma mão do esmalte. Então, além de lindo ainda é econômico, pois não precisa passar duas vezes!!! Maravilhoso!!!
Semana que vem mostro mais um deles!!!

Beijocas!!!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM