SUPER ESCOVA



Meninas...aqui estou eu novamente...
Venho agora para dar uma super dica de cabeleleiro. Precisei ir à Diplomação dos Candidatos eleitos de Porto Velho que aconteceu nesta nesta sexta-feira (14) no Auditório da Ulbra, e é claro, que tive que ir arrumar o cabelo.
Fui super bem atendida pela equipe da Svim da Almirante Barroso, que fica aqui do ladinho de casa. Cheguei de "supetão" mesmo, e logo me atenderam. Ponto positivo já né?
Pois é. Quem me atendeu foi o Raylton Monteiro, um jovem super educado e profissional... mas o que verdadeiramente me chamou atenção, foi o momento "lavatório"...rsss
Meninasssss...ao longo dos meus vinte e poucos anos (na verdade, quase trinta..kkk) nunca, mas NUNCA mesmo, vi alguém lavar os meus cabelos tão bem!!!! Nuuuuusaaaaaa....além de ser uma delícia né (ainda mais em uma cadeira super deitada e ao som de Adele!!!!!) saí com os cabelos brilhando que dava gosto!!!
Pois é meninas...fiquei quase uns 30 minutos recebendo massagem no couro cabeludo. Meus cabelos super sedosos, escovados e B-R-I-L-H-A-N-T-E-S!!! Valeu a pena mesmo!!!
Um super alô para o Raylton!!! Esse aí da foto!!!

Raylton Moreira - Svim

Eu já pronta...(eita...já estou com nariz de batata!!! Nuuusssssaaa)


A Svim fica na Rua Almirante Barroso, 1951 - Nossa Senhora das Graças.

O telefone para contato é: 3223-9762.

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM