COMO COMBINAR UM TÊNIS COM 4 LOOKS DIFERENTES, COM FARKILE!



Hello Girls,


Vou compartilhar hoje com vocês um editorial bem bacana em que participei quando a querida Deise Souza, mais conhecida como Farkile, montou 4 looks bem diferentes para usar somente com um calçado: um tênis!!! Sério...E não é que as combinações ficaram perfeitas? Confesso que eu nunca gostei muito de tênis e só usava mais na época da escola ou quando eu pratico algum tipo de atividade física, o que eu não tenho feito muito ultimamente....

Pois bem, as roupas foram escolhidas a dedo lá nas Lojas Milla. A peça curinga na ocasião, foi esse tênis lindo lindo e super feminino da Adidas. Show de bola né? Até fiquei tentada em levar um para casa!!! 




E o precinho é super amigo: somente R$ 179,90 !!! É uma ótima opção para você montar looks diferenciados e descontraídos, quer ver só?

Para começar, um look que além de super fresquinho e confortável, é bem atual. Ótimo para um dia no parque, passear com a família. Jeans nunca sai de moda né, então a opção foi esse mais folgadinho com a t-shirt que fala!




Para o segundo look, uma surpresa! Sabe aquele vestido florido que a gente tem em casa, que é mais "fino" e que a gente costuma sempre usar em eventos mais a noite, por exemplo? Pois é! Aqui está uma nova forma de usá-lo! Com o tênis e um colete jeans você o transforma em uma super produção, ótimo para usar de dia!!! Ficou meigo e romântico.




O terceiro ficou muito show! Foi um dos que eu mais gostei... O macaquinho estampado ficou uma graça com o tênis. Ele é bem a cara da estação, por conta das flores e da leveza! Ele tem uma amarração na cintura, que dá um caimento top!





E por fim, o look com a calça jeans, que não poderia deixar de ter né?






Bom meninas, é isso!!! Espero que tenham gostado!!! O tênis e todas as roupas vocês encontram lá nas Lojas Milla! Qualquer dúvida, pode comentar aqui!!!

Ah, e tem o vídeo de toda esta produção também! Dá uma olhadinha...



Beijocas e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM