O PERFUME QUE EMAGRECE!!!



Como sabem, todo santo mês eu fico esperando ansiosamente pela minha caixa Glambox, que além de trazer muitas novidades do mundo “beauty” também traz informações, cupons de descontos e muitos novos produtos que talvez a gente nem imaginasse que existisse no mercado…

E é por isso que estou aqui hoje, para compartilhar com vocês o produto sensação que todas as “glamgirls” receberam em suas mimosas caixinhas nesses últimos tempos, o perfume que emagrece!

Sério, é um body splash da Qésh (nunca tinha ouvido falar nesta marca, muito menos do produto). Quem não quer perder uns quilinhos a mais??? Bom, o tal aroma promete ajudar a controlar a compulsão por doces e a ansiedade. Além disso, ele estimula o metabolismo, desintoxica, emulsifica a gordura e ainda promete aumentar a nossa força de vontade durante o nosso #projetoverão.. (oi?)

Gente do céu… Se ele fizer tudo isso mesmo… vou ficar “sequinha”….kkkkk Bom, é óbvio que eu já experimentei… Mas como só usei uma vez, não consegui reparar se ele vai me ajudar a resolver o meu problema….kkk

Tá, mas agora você deve estar se perguntando: Como ele pode ajudar em tudo isso? Bom, a resposta é simples. Alguns aromaterapeutas afirmam que a composição química do perfume pode sim mudar o humor, inibir e controlar o apetite e até mesmo emulsificar células de gorduras, pois o olfato é o único sentido que possui conexão direta com o cérebro. Bom, faz sentido… pensa aí… Alguma vez deixou de ter vontade de comer algo por conta do aroma??? Eu já!

O aroma

Mas agora vamos falar da tal composição do perfume. O seu agente principal é o óleo essencial de Grapefruit, um diurético natural que possui propriedades antidepressivas, mas vários outros compostos têm seus respectivos efeitos. O funcho doce auxilia a conter o desejo por doces e regula o apetite, a canela ativa o metabolismo (isso eu já sabia..rs… e tem sim, cheirinho de canela!) o limão desintoxica e o floral de alfazema melhora a autoestima. Palmas para isto minha gente….kkkk

Como usar? Bom, eles afirmam que para garantir o efeito basta borrifar o body splash nos pulsos e aspirar o perfume por 3 vezes (respirações lentas e profundas). Você pode repetir o procedimento sempre que sentir vontade de comer ou a cada 15 minutos. Ah, e você também pode usá-lo em todo o corpo, pois melhora a circulação sanguínea (promove o detox e melhora o metabolismo). A contra indicação é só para mulheres grávidas.

Eu recebi uma amostra e vou testando. Confesso que achei o cheiro um “cadinho” só enjoativo. Mas não é nada comparado ao benefício que pode fazer, pode apostar!


Eu pesquisei aqui na net e achei o site de venda (www.qesh.com.br). O produto custa R$ 99.

Bom, essa foi mais uma dica. Se forem conhecer ou já conhecem o produto, compartilha aqui nos comentários!

Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM